Carnaval Globeleza 2014!

segunda-feira, março 03, 2014

Olha que beleza gente, mas um belíssimo carnaval e como eu fiz ano passado, as maravilhas do Carnaval!

E com bênção Papal e tudo, mas pro carnaval, acho que seria melhor o Catra, que é o Papa da Putaria!

 As colegiais da terceira idade, mo cheiro de viadão!

 Olha pro lado, quem ta passando é o bonde, o bonde dos Wally!

Ahhh o Carnaval, um lugar bonito, pra você levar as criança, eu vi essa imagem e certeza que terei pesadelos!

Mas o Carnaval, é um lugar onde as pessoa podem realizar o sonho da infância, como ser uma Paquita, ou pura viadagem mesmo!

 Eu postei essa, porque eu gostei dessa foto, achei bastante criativo esse senhor!

Hauhsahuauhsa, ai cara simplesmente genial, olha o tiosinho ali em baixo, declaro essa a melhor foto do Carnaval sem mais!

Lindas pernas cabeludas senhor, parece que aquele tiozinho ali no canto, aquele segurando os mamilos, curtiu!

Vamos analisar essa imagem, primeiro esse gordinho de preto com uma cara de "hummm comia" e depois aquele cara de azul la no fundo, com uma cara de "O que que eu to fazendo aqui"!

Acho que se eu tivesse ai presente, eu definitivamente ligaria pra aquele Disque Denuncia ali, pra denunciar essa merda!

Ahhh o amor é lindo, mas eu so consegui reparar naquele cara lá atrás, que parece estar aproveitando um belo exemplar de Maconha!

Tem umas que já vão querendo a coisa já em ( ͡° ͜ʖ ͡°), #Chupadinha!

Então é isso ai, e assim termina mais um Carnaval, mas como nos estamos no Brasil, o Carnaval é o ano todo, mas e ai se curtiu, então curte a gente ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...