Animais no momento certo 4!

quarta-feira, fevereiro 05, 2014


-Vamos Felisberto, pegar o jantar!

 Rei Julian sendo o Rei Julian!

Esse é o Renatinho, Renatinho esta deprimido, porque seu dono não o empurra do balanço, pobre Renatinho!

-Ai eu acho que eu vou espirrar aaahhh aaahhh!

Aquaman dando um rolê com seus golfinhos!

-AHahahaha ela pegou no meu pau ahahaha!

-Olá Humana é verdade o que dizem das Ruivas  ( ͡° ͜ʖ ͡°)!

A face do desejo, percebam como a mente dele esta apenas focada, na delicia!

Passeando com o bichinho de estimação na Rússia, ahhhh Rússia eu ainda visitarei sa poha!

Cara olha esse cachorro, olha como ele é maroto, fala que você num quer sair com ele pra catar umas gatas!

Nunca, jamais coloque um gato na agua, o humano que fez isso com certeza esta morto hoje, não tenha duvida disso!

-Ai Claudinho o que eu faço!

-Acalme-se dona o Claudinho esta aqui pra você!

#PasseandoComAdona #DominguinhoDeBoa!

 E como sempre, encerrar com esse momento, em que seu coração enche de alegria e fala Ownnntt, o explosão de fofura!

  E não deixe de conferir a 1ª Parte a 2ª Parte e a 3ª Parte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...