As 5 Mulheres mais violentas dos Animes!

quarta-feira, novembro 27, 2013

 
Esse é o post destinado as mulheres nos animes, mas não mulheres qualquer, são para mulheres que tem um certo grau de violência dentro de si e quem acaba sofrendo são as pessoas a sua volta, então clique e veja e comente o que você acha!


1- Chichi (Dragon Ball


Chichi se apaixonou por Goku quando ambos ainda eram muito jovens e no final de Dragon ball ela se casou com ele por meio de artifícios. E então, quando Dragonball Z começou, Chichi havia mudado. Ela grita com Goku constantemente para qualquer coisa - para sair, para comer, para o ensino de seu precioso filho Gohan. Claro que Chichi não poderia ferir Goku se ela tentasse, mas ela gritando constante definitivamente se qualifica como abuso.

2- Naomi (Zatch Bell)


Zatch é um adorável, ingênua criança demônio, e ser mau para ele é algo inadmissível. E apesar de praticamente todos os demônios que estão na terra, estão com o propósito de queimar seu livro e manda-lo de volta para seu mundo. Mas Naomi não é uma criança demônio e consegue ser mais sádica do que qualquer outra pessoa no anime. Ela atormenta Zatch constantemente e faz com que todo o tempo em que o Zatch não esta lutando com demônios, seja um verdadeiro pesadelo. Ele tem que suportar a ser perseguido, ter seus brinquedos quebrados e o grande abuso verbal e corporal - mas Naomi com certeza faz tudo isso só porque na verdade ela gosta muito do Zatch.

3- Winry Rockbell (Fullmetal Alchemist)


Há uma abundância de mulheres mal em Fullmetal Alchemist. Os heróis Ed e Al Elric provavelmente estão feridos mais por uma mulher chamada Izumi que podemos colocar aqui também, mas ela é professora deles de artes marciais, por isso, ela recebe um passe. Mas Winry Rockbell não tem essa desculpa. Esta jovem mecânica é a melhor amiga de Ed e Al, mas quando ela vê que o Ed quebrou o braço artificial automail que ela fez, a sessão de espancamentos começa. Sem duvida pra mim um dos melhores animes que já assisti!

4- Biscuit Krueger (Hunter X Hunter)


Embora sua intenção é ajudar Gon e Killua desenvolver suas habilidades, ela os coloca em um regime de treinamento intenso que poderia facilmente matá-los. Biscuit não tem escrúpulos com o uso de sua aparência enganadora como uma jovem para conseguir o que quer, mas ela não gosta de ser tratada como uma criança (sua reação típica quando isso acontece envolve violência). É Gon e Killua com certeza sofrem muito em suas mãos.

5- Quase todas as mulheres de Tenchi (Tenchi Muyo)

 
Eu acho que o Tenchi Muyo é um herói, pois ele é a prova de quanto tempo um homem pode suportar a ser violentado por meia dúzia de mulheres que estão sempre brigando por ele. Ayeka pode ser doce, mas sempre que Ryoko aparece para antagonizar, ela corresponde a outra com muita violência e que a vítima real de suas batalhas é sempre Tenchi. Todas elas realmente parecem amar o Tenchi, e elas mostram verdadeiros momentos de bondade para com ele - mas as suas constantes loucura de bater, agarrar, gritar e fazendo experiências com ele, supera o bem que fazem. A vida de Tenchi é basicamente um ciclo contínuo de abuso graças, ou seja Tenchi é tipo o Catra dos Animes.

Mas ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no Facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual você acha que faltou, porque eu sei que tem muitas personagens ausentes aqui, sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...