Animais no momento certo 3!

segunda-feira, novembro 11, 2013

 Cala a boca mulher (Eu respeito esse pardal, esse pardal fez algo que nenhum homem tem coragem de fazer)!

Pegos Flagra, Cara olha a cara dos dois, cara de quem estava de fato fazendo safadezas, muito boa essa imagem!

 

 Ce ta vizinhança errada Motherfoca, se eu te pego hoje vai ter Churrasco de Viado!

 A Ola bela dama, como vai você, muito prazer Fernandinho o cachorro, que ce acha de uma Tainha, Vinho e Muito Sexo em!

 Vamos pé de pano, vamos para Nárnia, salvar as minhas cadelas!

 Esse é o Sandrinho, Sandrinho esta muito feliz, porque o seu inimigo Leandrinho o gato esta preso e ele não!

Mestres do Disfarce e eles precisam mesmo, porque eu tenho certeza que tigres adoram bacon!

Gente olha a cara dele, é a cara de quem esta realizando um sonho, esse foi o dia mais feliz da vida do Gerenildo!

 -Gery por favor segure minha mão cara, eu não posso viver sem você! (Cena digna de um Oscar)

 Cara essa imagem foi deveras tirada no momento certíssimo, o Louva Deus moto!

De cara com a morte e perdemos o Zé Pingulino, para morte, mas pelo menos ele vai saber se no céu dos pinguins tem pão!

Esse é o Toninho Gavião, o Toninho viu algo que ele jamais irá esquecer, algo que ele terá pesadelos eternamente, Toninho Gavião viu a Regina Cazé pelada, pobre Toninho Gavião!

 

 Recriando cena do Karatê Kid, o mestre do Ursinho da esquerda, com certeza foi o Senhor Miyagi!

E como sempre para finalizar com o momento onde os machos viram fêmeas, com a explosão de fofura!

  E não deixe de conferir a 1ª Parte e a 2ª Parte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...