Top 10 Melhores jogos de Wolverine!

segunda-feira, julho 29, 2013


Com a estreia do novo filme Wolverine, gostaríamos de relembrar os 10 Melhores Jogos de Wolverine já feitos. Aqui estão jogos que são baseados em filmes, universo Marvel e seus super-heróis e os baseados nos quadrinhos. Wolverine é sem duvida nenhuma um dos personagens favoritos da Marvel, e não só pelos leitores de hqs, mas também pelos gamers. Vamos torcer para que este novo filme de Wolverine não nos  decepcione. Veja então aqui os 10 melhores Jogos desse amante de charutos e ruivas!


10 - X2: Wolverine' s Revenge (Activision)


As versões para console de Wolverine Revenge foram bastante medíocre (embora ele tinha algum combate decente, stealth, mecânica de rastreamento). A edição de Game Boy Advance ficou interessante, com gráficos suaves. Mas é com certeza um bom jogo para quem é fã do GBA.

9 - Wolverine: Adamantium Rage (Acclaim / LJN)


História de Adamantium Rage começa de uma maneira comum de qualquer história de Wolverine decente: Logan recebe uma mensagem codificada de uma pessoa desconhecida com informações sobre o seu passado, ele deixa a escola de Xavier, ele então se dirige para as coordenadas dadas, e é claro, ele acaba em uma instalação militar secreta no Canadá. Que seria o lugar do programa Arma X, o lugar onde os ossos de Logan foram infundidos com o Adamantium. Wolverine acaba tendo que lutar com Dente de Sabre, Lady Deathstrike, Bloodscream e Shinobi Shaw nessa sua busca para descobrir a verdade. Um jogo que realmente vale muito a pena jogar.

8 - X-Men (Sega)


X-Men para o Sega Genesis foi um jogo difícil. Os jogadores podem alternar entre Wolverine, Ciclope, Gambit e Noturno como eles iriam passar por várias simulações  de localidades famosas do X-Men na Sala de Perigo. Em particular, o estágio Farol foi bastante memorável pelo número de X-Men clones que aparecem aleatoriamente ao ataque, e também é lembrado pela convidado surpresa no sótão com Apocalypse. Realmente é um jogo muito memorável!

7 - X-Men 2: Clone Wars (Sega)


Essa sequência de X-Men, que acrescenta mais três personagens jogáveis ​​e expandindo a mecânica do jogo. Wolverine e a equipe ganham movimentos adicionais, todos com significativas diferenças. Wolverine e equipe de Xavier junto com Magneto, a fim de parar o Phalanx, uma espécie cibernética que tenta forçar e converter toda a vida orgânica em sua forma techno-orgânico. Um exército cibernético pode parecer impressionante, mas temos certeza de que eles não são à prova de adamantium.

6 - X-Men (Konami)


Se você tem idade suficiente, você se lembra das pessoas se aglomerando ao redor do arcade, você  deve se lembrar também o quanto foi incrível ver ele pela primeira vez. Quase 20 anos depois, o jogo arcade X-Men pode não ser tão impressionante como quando vimos pela primeira vez, mas ainda é um jogo incrível, com gráficos bonitos e muito bem coloridos. Com certeza merece seu espaço aqui.

5 - X-Men Legends 2: Rise of Apocalypse (Activision)


X-Men Legends 2 deveria ser um esforço conjunto entre os X-Men com seus antigos adversários, Irmandade de Mutantes de Magneto, unidos para derrotar o grande Apocalypse. Dispondo de 15 mutantes diferentes para jogar, Wolverine sem duvida é uma das forças principais em todo essa operação conjunta. X-Men Legends 2 teve o equilíbrio perfeito entre ação, elementos de RPG, o que fez com que com certeza tornasse o jogo ainda melhor,  nesse caminho até a derrota do famigerado Apocalypse. 

4 - X-Men: Children of the Atom (Capcom)


Nós sabemos o que você está todo pensando: "E sobre Wolverine em Marvel vs Capcom 1-3?" Bem, Children of the Atom é o jogo de luta  antes de todos esses. A Capcom criou Children of the Atom, recriando Street Fighter 2 com personagens de X-Men. Foi um sucesso tão grande, que todo a mecânica do jogo, foram reutilizados em seis diferentes franquias crossover de jogos de luta até Marvel vs Capcom 2. Children of the Atom foi simples, experimentalmente ousada e francamente divertido.

3 - X-Men: Mutant Apocalypse (Capcom)


Essa passa a ser o primeiro jogo produzido por uma longa e frutífera parceria entre Capcom e Marvel. Em Apocalipse Mutant, os jogadores devem optar por jogar como um dos cinco X-Men e libertar companheiros mutantes, sendo realizadas na prisão para mutantes de Genosha. Habilidades dos personagens podem ter sido bastante limitada em comparação com os outros títulos da nossa lista, mas Mutant Apocalypse era um jogo, cheio de ação, aventura, e foi o primeiro título dos X-Men a ter Psylocke como  personagem jogável. No entanto, ainda é um dos melhores jogos X-Men já feito mesmo não tendo gráficos incríveis.

2 - Marvel Ultimate Alliance (Activision)


Escolha a sua equipe dos sonhos do Universo Marvel (basicamente todos os grandes super-herói que você desejaria que aparecesse no próximo filme dos Vingadores), e colocá-los todos em um jogo usando o formato X-Men - Legends 2em um sistema mais poderoso. A experiência resultante é um paraíso por assim dizer para os fãs da Marvel, mas uma expansão surpreendente além de X-Men Legends 2. Novamente, com Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha entre outros, Wolverine toma o centro das atenções e é um favorito dos fãs por causa de sua personalidade forte, ataques corpo a corpo e regeneração da saúde.

1 - X-Men Origins: Wolverine (Activision)


X-Men Origins: Wolverine é sem duvida o melhor jogo de Wolverine. Depois que o filme foi tido como um fracasso, ainda bem que o jogo não entrou nessa linha, aliás superou as expectativas, um jogo que eu diria que não é próprio para crianças, porque o que você mais vê nele é o sangue jorrar. E não há nada mais impressionante do que ver o velho Logan levar milhares de tiros, pular em helicópteros, puxar o piloto para fora e assistir Logan jogar o piloto nas hélices do helicóptero. Esse sim é um jogo digno de Wolverine e por isso ele é o primeiro dessa lista!

E uma menção honrosa a todos os Marvel vs Capcom, já que Wolverine esta presente em todos, além de ser uma franquia realmente muito boa! 

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual é o seu preferido, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...