Fotos da Semana para ver como se não houvesse amanhã!

sexta-feira, março 29, 2013

Olá visitante da Zona Troll, não se esqueça de ao terminar esse post ver mais da Zona tenho certeza que você não vai se arrepender!

 É por isso que eu amo a internet onde mais você encontra Jesus comprimentando Master Chief!

Você se acha fodah, tenha certeza que não é tanto quanto esse bebê afinal quantos podem dizer que foi pego por uma Tartruga Mutante e Ninja!

Ahh como eu amo o transporte publico como ele é cheio de surpresas!

Estou confuso num sei se é a mãe se é o pai ou os dois!

Encontro com o pikachu é a vida num ta facil pra ninguem nem pros pokemons até o pikachu virou gigolo!

Quando um homem resolve cozinhar é isso que acontece!

Xavier e Magneto BFFs

Simplesmente Jack Black!

Cavaleiro das Trevas por Van Gogh!

Salvarei o mundo com a minha fofura SUPER DOG!

Isso é ser VIDA LOKA!

Mamma Mia como eu queria estar na praia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...