Carros do salão de Detroit 2013!

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Audi SQ5 a gasolina

O SUV esportivo, lançado com motor turbodiesel na Europa, agora com propulsor 3.0 a gasolina para alcançar outros mercados, como o do Brasil. Dias antes do salão, a importadora brasileira confirmou a chegada do modelo até o fim deste ano. O bloco V6 de 2.995 cilindradas, com 354 cv de potência, faz o SQ5 ir de a 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, informa a marca. O câmbio é automático, de 8 velocidades.



 Bentley Continental GT Speed Convertible

O conversível recebe todos os apetrechos da gama, como o desenho da grade do radiador e o motor biturbo W12 6.0 (48 válvulas) de 625 cavalos de potência e 81,5 kgfm de torque máximo. Assim, o carro faz de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, diz a marca. A velocidade máxima é de 325 km/h, sendo que 160 km/h são atingidos em 9,7 segundos.


 BMW Série 1 Edição Lifestyle 
A montadora alemã mostrará em Detroit o seu modelo de entrada com um pacote chamado Lifestyle (estilo de vida, em inglês) que inclui a pintura em cor exclusiva e rodas de liga leve de 18 polegadas tanto para o cupê quanto para a versão conversível. Os bancos serão em couro marrom, em contraste com costura branca, e haverá volante esportivo também revestido em couro. O painel ganhará detalhes em madeira.


 BMW Série 4 Concept
A atração mais importante da marca promete ser o conceito Série 4, que servirá de base para a inauguração de uma gana acima do Série 3. Em comparação com o "irmão", o conceito de sedã é maior em largura, comprimento e entre-eixos. Porém, é mais baixo. A montadora também promete um interior luxuoso.





 BMW M6 Grand Coupe

O M6 promete oferecer espaço generoso aos dois passageiros que pode acomodar no banco traseiro. Sob o capô está um motor turbo V8 de 567 cavalos e 69,4 kgfm de torque, combinado com a transmissão de dupla embreagem







 BMW Z4 reestilizado
O conversível agora tem uma nova opção de versão de entrada. O Z4 sDrive18i conta com motor 2.0 turbo de 158 cv, com opção de câmbio automático.






 Chevrolet Silverado

Recém-apresentada nos EUA, a linha 2014 começa a ser produzidas em meados deste ano. Com visual renovado, a picape agora conta com 3 opções de motorização: um 4.3 litros V6, um 5.3 V8 e um 6.2 V8, todos com injeção direta de combustível e combinados com transmissão automática de seis velocidades. A nova Silverado 1500 mira, segundo a própria Chevrolet, a Ford F-Series, a Ram 1500, a Toyota Tundra e a Nissan Titan.

 Chevrolet Corvette C7
A sétima geração do Corvette foi revelada na véspera do salão. Batizado de Stingray, ele tem um motor V8 com potência de 450 cavalos e é 57% mais leve do que o modelo anterior. Com esse conjunto, vai de 0 a 100 Km/h em menos de quatro segundos, diz a GM.






 Dodge Dart GT

A versão um pouco mais esportiva do carro chegará às lojas dos EUA no segundo trimestre pelo preço sugerido de US$ 20.995 (R$ 42.850, na cotação desta terça), excluindo o frete. Ele é equipado com o novo motor 2.4 litros MultiAir2, que desenvolve 185,5 cv e 24 kgfm de torque, combinado com transmissão manual de seis velocidades ou automática, também de seis. A suspensão esportiva do Dart GT conta com sensores.



  GMC Sierra
A linha 2014 picape foi apresentada em dezembro passado juntamente com a da Silverado. Como a "irmã", a Sierra terá 3 opções de motorização: um 4.3 litros V6, um 5.3 V8 e um 6.2 V8, todos com transmissão automática de seis velocidades.
  




  Lexus IS
A divisão de luxo da Toyota vai apresentar a nova geração da linha IS, já mostrado em fotos com o pacote F-Sport, que será oferecido no IS250, IS350 e IS300h (híbrido). O interior é inspirado no LFA, superesportivo cuja produção, limitada a 500 unidades, foi encerrada em dezembro passado. A Lexus não revelou detalhes da mecânica, mas diz que o IS será o primeiro a oferecer informações de trânsito e tempo gratuitamente,em seu sistema de áudio, em tempo real.

 Mercedes-Benz CLA
O cupê de quatro portas foi revelado um dia antes do salão, meses após o protótipo no qual é baseado, o CSC, ter desfilado por salões como os de Paris e o de São Paulo, no ano passado. A versão de produção é um dos modelos cogitados pela montadora em uma eventual retomada da produção de carros no Brasil.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...